Artigos

Envenenamento da sociedade

Olavo Arruda Câmara
08/01/2022 às 05:30
Atualizada em 08/01/2022 às 05:30.

Século XXI e a sociedade mundial está envenenada. Os seres conscientes devem fazer uma limpeza na mente, eliminando os envenenamentos mentais que foram despejados nos seres humanos do planeta há séculos. Há muito pessimismo, mentiras, enganações e manipulações políticas, em todos os países. O medo da pobreza, dificuldades para se obter uma vida feliz, economia em baixa e muitos transtornos derrotando trazem desgraças, pois o negativismo atrai coisas ruins.

Neste novo período procure desanuviar a mente, introduzir otimismo e certezas para a sua vida. Uma das maneiras de desenvolver a sua mente é rezar, orar, meditar e desenvolver a confiança em si. "Deus universal, única vida, única luz e único poder. Tu o todo em tudo, o além da expressão, o além da criação. Oh! natureza tu o algo do nada, tu o símbolo da sabedoria, em mim nada sou em Ti eu sou Eu, eu vivo em Ti vive Tu em mim e a região do Eu conduz-me a luz eterna. Amém".

Após esta prece acalme-se e implore a Deus (independente do seu conceito de Deus, podendo ser: Deus, Grande Arquiteto do Universo, Divino Espírito Santo, Mente Cósmica, Alá ou qualquer conceito) e envie vibrações plenas de amor a toda a humanidade. Crie em sua mente um ano de prosperidade e não fique correndo atrás somente de dinheiro, mas, ao contrário, faça o dinheiro correr atrás de você. Como? Através da visualização e da criação mental elevando os seus desejos e depositando no universo os seus pensamentos puros, conscientes e de amor ao mundo.

Nas dúvidas, procure conselhos de alguém que confia para administrar os seus projetos. A disciplina pessoal deve ser levada em conta e não se preocupe em ser repreendido ou criticado, pois o ajudará a prosseguir na sua caminhada. Todos vêm ao mundo pela criação de Deus. O criador do universo sempre determina o que é justo. Assim, se você acumulou bem e recursos financeiros muito mais do que é justo e correto, procure ser generoso. Faça caridades.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por