? Nota de Pesar

Mogi das Cruzes teve uma grande perda no ultimo fim de semana. O empresário Fumio Horii veio a óbito no último domingo , vítima da Covid-19 . Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e não resistiu as complicações da doença. Fumio Horii era muito querido não só pela colônia japonesa mas por todos que o conhecia. Ele deixa a esposa Selma , as filhas Miriam e Marli e os filhos Hissao , Mauro e Kasuto . A coluna externa nossos sentimentos,  e que Deus console o coração de todos os familiares e amigos .
Mogi das Cruzes teve uma grande perda no ultimo fim de semana. O empresário Fumio Horii veio a óbito no último domingo , vítima da Covid-19 . Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e não resistiu as complicações da doença. Fumio Horii era muito querido não só pela colônia japonesa mas por todos que o conhecia. Ele deixa a esposa Selma , as filhas Miriam e Marli e os filhos Hissao , Mauro e Kasuto . A coluna externa nossos sentimentos, e que Deus console o coração de todos os familiares e amigos . "Descanse em Paz" - FOTO: s

Mogi das Cruzes teve uma grande perda no ultimo fim de semana. O empresário Fumio Horii veio a óbito no último domingo , vítima da Covid-19 . Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo e não resistiu as complicações da doença. Fumio Horii era muito querido não só pela colônia japonesa mas por todos que o conhecia. Ele deixa a esposa Selma , as filhas Miriam e Marli e os filhos Hissao , Mauro e Kasuto . A coluna externa nossos sentimentos, e que Deus console o coração de todos os familiares e amigos . "Descanse em Paz"