Provas para o cargo de professor ocorrem amanhã

Mogi- A Fundação Vunesp divulgou os locais das provas objetivas e discursivas para o cargo de professor de Educação Básica I do concurso público do edital nº 04/2020, que serão aplicadas amanhã. As avaliações serão feitas em instituições de ensino de Mogi das Cruzes e os candidatos podem consultar seu local de prova por meio dos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Prefeitura de Mogi das Cruzes (http://www.transparencia.pmmc.com.br/concursos-publicos).

O edital nº 04/2020 oferece 40 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, além de cadastro reserva. As oportunidades são para Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Ciências, Professor de Educação Básica II - Educação Artística (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II - Educação Física (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II - Geografia, Professor de Educação Básica II - História, Professor de Educação Básica II - Inglês, Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II - Matemática.

A prova para diretor e professor de Educação Básica II serão realizadas no dia 26 de setembro. A aplicação das avaliações obedecerá aos critérios de segurança para evitar o contágio pelo coronavírus e seguirá os protocolos exigidos pela fase do Plano São Paulo vigentes nas datas de aplicação das avaliações. Mais informações por meio do edital http://www.transparencia.pmmc.com.br/docs/a9266933fcbb4069dd68b9147ad79d11.pdf