Agendamento prossegue para aplicação de doses

Mogi - A Prefeitura está com agendamento online aberto para aplicação da primeira, segunda ou terceira dose contra a Covid-19 pelo aplicativo cliquevacina.com.br . Há opções de datas para vacina da Pfizer, Astrazeneca e Janssen. O imunizante Coronavac esgotou estoque, mas novas vagas devem ser disponibilizadas em breve.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a pandemia ainda não acabou e que é importante estar em dia com a vacinação, além de manter as medidas de prevenção, como o uso de máscara, álcool gel e a prevenção contra aglomerações. A Secretaria também recomenda aos moradores que verifiquem a carteira de vacinação para saber se está no prazo para a próxima dose.

Para fazer o agendamento e obter mais informações sobre os locais de vacinação e o número de doses disponibilizadas, acesse o Clique Vacina. Quem tiver dificuldade em fazer o procedimento pela internet pode ligar para o telefone 160.

Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 800.955 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 350.585 primeiras doses, 330.446 segundas doses, 109.731 terceiras doses e 10.193 doses únicas.

Mortes

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) registrou ontem três óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas.