Tênis e beach tennis

Atletas mogianos conquistam títulos

14/01/2022 às 05:30
Atualizada em 14/01/2022 às 05:30.

Mogi - O mês de janeiro nem bem começou e os atletas do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) já têm o que comemorar. Caio Fernandes, com apenas 9 anos, iniciou 2022 trazendo mais um título para a cidade e o complexo esportivo e de lazer. Ele foi campeão sub-12 do Torneio de Verão de beach tennis em Caraguatatuba, para garotos na faixa de 12 anos, se destacando ao lado de meninos de todo o estado de São Paulo. Já no tênis, Carlos Gonzalles foi campeão no torneio de duplas, válido pelo Circuito Paulista, na cidade de Serra Negra.

Associado do Clube de Campo, Caio Fernandes vem se destacando na comunidade do beach tennis. Seus resultados e desempenho impressionam, principalmente por sua pouca idade, maturidade técnica e física que já apresenta. Segundo o professor de beach tennis e educador físico André Francisco Chaguri, a estrutura e os treinamentos ministrados no CCMC potencializaram o desenvolvimento de Caio na modalidade.

"O Caio (Fernandes) é um promissor atleta de alto nível que está se configurando no cenário do beach tennis. É uma honra tê-lo conosco, fazendo parte desse processo importante de amadurecimento técnico, físico, tático e psicológico. Ele é o mais novo atleta no mundo a ter um patrocínio de uma grande marca do beach tennis (MBT/HP). Nossa meta este ano é iniciar as participações do Caio nas categorias sub-12, apesar da pouca idade, nos torneios da FPT (BT) e CBT. Além disso, o Clube de Campo tem um papel fundamental na estrutura de treinamentos e, também, pela tradição esportiva", comentou Chaguri.

Destaque no tênis, Carlos Gonzalles disputou o Circuito Paulista entre os dias 3 e 9 de janeiro, com pontuação válida para o ranking brasileiro. Ele foi campeão nas duplas e perdeu na semifinal na categoria simples. No ano passado, Gonzales obteve grandes resultados nos torneios supervisionados pela Federação Paulista de Tênis, sendo vice-campeão Sul-Americano, evoluindo no quesito técnico, tático, físico e mental.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por