Exposição

Inscrições para visitação a monumentos estão abertas

21/01/2022 às 05:30
Atualizada em 21/01/2022 às 05:30.

Mogi - Estão abertas as inscrições para as visitas monitoradas à exposição Monumentos, de Lúcio Bittencourt, que fazem parte da programação do Cultura nas Férias 2022. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online e as visitas acontecerão neste e no próximo sábado, a partir das 10 horas. Todos os protocolos sanitários estão sendo cumpridos,.

Os demais protocolos são: distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, comprovação de esquema completo de vacinação para maiores de 18 anos, uso obrigatório de máscaras durante todo o tempo das atividades e disponibilização de álcool em gel em todos os espaços.

Os inscritos serão acompanhados pelo próprio artista, que falará sobre o processo de confecção de cada monumento e também responderá a questões e dúvidas dos visitantes. A exposição está instalada no Parque Centenário desde o final do ano passado e lá deve permanecer até o dia 30 de janeiro.

Também seguem abertas inscrições para a edição especial do projeto Roteiro do Patrimônio. As vagas para as oficinas de janeiro, para os ensaios abertos na Casa do Hip Hop e para a edição especial do projeto Noites de Mistério já foram preenchidas.

A programação do Cultura nas Férias terá ainda sessões gratuitas de filmes, que acontecerão no Theatro Vasques, nos dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro, sempre a partir das 20 horas. As sessões seguirão temáticas específicas e a retirada de ingressos deverá ser feita antecipadamente, para evitar a formação de aglomerações. O mesmo sistema de retirada de ingressos e ocupação da casa será adotado para o lançamento, no dia 30 de janeiro, do documentário "Trajetória - Memória Ancestral". A primeira exibição da obra está marcada para o dia 30 de janeiro, às 19 horas, no Theatro Vasques.

Hoje, às 19 horas, acontecerá ainda a livre exibição de conteúdo audiovisual que terá como tema o combate à intolerância religiosa. O material será disponibilizado de forma irrestrita a todos os interessados, por meio das redes sociais.

E há também a programação para fevereiro, que terá foco especial no público infantil e contará com parcerias importantes, como a com o Sesc Mogi das Cruzes. Demais informações e links para inscrição serão disponibilizados em breve pela Secretaria de Cultura.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@portalnews.com.br

Comercial e parcerias:

contato@portalnews.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por